domingo, 11 de novembro de 2007

Relações..

Bem neste texto vou descrever como gosto de ser tratada pelas outras pessoas ou pela pessoa que significa mais para nos:

*Que sejam simpáticas/os
*Queridas mas não demasiado
*verdadeiros/as
*Amigos/as fies nao aqueles falam pelas costas
*Receber muitos beijinhos :)
*Muitos miminhos

Enfim sou uma rapariga que gosta muito dos amigos.... " sou amiga de quem é meu amigo "

*Como aquela pessoa que me ajuda e apoia em tudo que sonhe, deseje e sinto mesmo que as minhas escolhas não estejam certas apoia sempre mas avisando as consequências....ela ajudou-me muito no pior momento que considero na minha vida....em que eu fiz mesmo assim a pior escolha da minha vida que ainda sinto...mas enfim "uma pessoa aprende com os erros"...

*Também pensar que por um momento iria perder esta amizade...ate me da vontade de gritar
*bia*


*Desculpem la mas agora que estou a falar das pessoas importantes da minha vida agora vou falar tudo
*outra pessoa que me ajuda chateia que sei que me adora e faz tudo por mim e eu por ela e a minha piminha que também e muito importante para mim ...













Nenhum comentário: