segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Final da construçao


Ei hoje conseguimos acabar as nossas bruxas, colamos as mãos que faltavam e as suas respectivas cabeças.
Depois de isto tudo como não tínhamos mais nada para fazer o professor lembrou-se de fazer um jogo (costuma fazer estes jogos para nos ajudar na fala e expressar bem,com a finalidade para a "pate" -defender o nosso projecto).então o jogos consistia em que iria cair um meteorito sobre a terra e que se podia salvar 12 pessoas numa nave, uma terendo que ficar de fora em que era Deus a escolher as pessoas cada uma delas com uma profissão.
Eu- politico
Carla-engenheira
Diana- professor
Marina-trolha
Claudia- poeta
Teresa- advogada
Belinha-pescador
Dani- Cientista
Joana- militar
Catia-Médica
Gina-Músico
Cecilia-Agricultora
Vanessa-jardineira
Com isto tudo teríamos de argumentar a nosso favor para que Deus nos esconheçea pouco complicado porque ouve pessoas que levaram isto muito asserio em que assim não tinha piada, então dai também entrei nessa onda porque nunca consigo ficar calada. Foi dai que o professor chegou a conclusão que se ele era Deus tinha o poder de desviar o meteorito.

Durante a tarde:
Então como o professor não chegou a tempo para requisitar os pc´s....pós-mos a falar sobre nos, então cada uma falou sobre si que é coisa que detesto porque não gosto de me caracterizar, mas sim que me caracterizem...então estava a ver que não ia sair nada, mas afinal ate me enganei porque acho que consegui falar.. tendo o professor ate ter dito que eu ate foi uma das melhores a falar..que ate puxando conversa ate falo alguma coisa de jeito...lol

Nenhum comentário: