terça-feira, 11 de março de 2008

Desenvolvimento

Durante o desenvolvimento tive muito trabalho, mesmo com o stor sempre a dizer que eu não fazia nada que estava sempre na conversa, mas eu podia estar na conversa e ao mesmo tempo a trabalhar, mas enfim…J
Depois da estrutura feita passei pelo menos 4 vezes com cola branca, para por a a minha cobrita bem durita… já com ela um pouco dura passei a fase da pintura, esta foi a fase que me surgiu mais alguns problemas pois custou-me a acertar com a cor, primeiro a cor em que eu pintei era castanho escuro (em que ficava horroroso, para não dizer que parecia outra coisa) depois de ver que a cor que tinha escolhido para a cobra não ficava bem decidi pintar de outra cor, amarelo. Claro que esta tinta era do meu querido Sr. Joaquim (funcionário das oficinas).

Nenhum comentário: