segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

E que??conversar!!!hum não sei não




Na semana passada para variar..ate estou farte de dizer isto..Falamos...Falamos...Falamos...mas também para variar não me lembro muito bem do que falamos na segunda... sei que na terça- feira faltei aos dois tempos....tive no hospital( estava toda stressda porque pensava que não ia chegar a tempo para apresentar com o meu grupo, como não tínhamos apresentado nada na semana passada..cheguei a aula e nada)o que estavam a fazer o que era? ei Falar....pelo que parece a conversa delas tinha sido interesante mas enfim...a única coisa que estive presente foi falar perante a turma toda sobre o meu nome..se gostava dele ou nao..porque....se esconhese uma arte qual era...qual era o nome artístico que ponha...eu respondi CLEÓPATRA...porque acho que foi uma das mulheres mais interesante da historia mundial e Egipto...e também porque andou com o melhor homem da historia JÚLIO CÉSAR...(isto para mim, porque aprecio muito esta historias , principlamente que tenha Itália, Grécia e Egipto no meio).
Ai me esquecia, agora vou por aqui porque não vou estar a mudar o texto todo...o meu prof mandou-me ir apanhar ar por 10min..eu ate foi..ele não marcou falta todo bem...mas fiquei um pouco chateada pa nao doi bem chateada mas foi...ai enfim..quando o prof me mandou apanhar ar eu nao estava a fazer nada...ate estava calada estava-me a mexer porque a aparelhagem que estava atras de mim estava ligada eu estava a desligar...ah não tinha cd la nenhum eu é que com o braço liguei...eu eu foi para a cadeira dele porque eu pedi, não pelo professor mandar...so queria que ficasse esclarecido...porque eu falo eu sei, mas agora estou a fazer um esforço para estar calada...e as vezes consigo, mas sempre respeitando as minhas colegas da sua vez de falar... que acho imensa piada foi me mexo e la esta p professor... "susana"..enfim..o stor é mauzinho....brincadeira...vaavaa stor... :).

Nenhum comentário: