domingo, 25 de novembro de 2007

Expressão da moda!!!


Bem aqui vou caracterizar um pouquinho de cada pessoa da minha turma.....

Ana Cláudia- pudesse caracterizar pelas caretas esta sempre a fazer aquela troca de olhos que me mete muita impressão....e que detesta a kitty
belinha, e dany-oii esta três...xii nem sei que falar, adoram cantar inventar musicas..que depois nos estamos sempre a cantar...:)
Carla-hum que se pode dizer nunca se cala, anda sempre com o vaaava, e a sua palavra mais recente é relaxa...em que consegui pegar a muitas pessoas...ehehe
Kika, gina e cecilia-bem esta três andam sempe coladas não são la muito faladoras mas são umas boas mossas...i giro giro é o sotaque da Cecília que é muito fofo...
Diana-ela é chamada pela miúda das secas...mas acho que ela não manda assim tantas...mas fama é fama
Marina-oi acho que ela tem um bicho dentro de si em que apega a manias da outras pessoas...vaava..diga-mos que...bem....tipo....:)
Vanessa- acho que desta não é presiço falar muito porque pensa no telemovelllllll mandar msgenssssss..acho que quando esta um minuto sem mandar sms morre...lol
prof-bem eu digo sempre que ele gosta de gozar com a nossa cara porque as vezes põe-nos a fazer cada cena...mas também gosta muito de nos chamar infantiloide.. suas ignorantes indirectamente...lol

Nenhum comentário: